quinta-feira, setembro 13, 2007

A culpa é dos genes...


"Se é daquelas pessoas que não conseguem abrir os olhos de manhã e trabalham só à força de doses maciças de cafeína, saiba que a culpa é dos genes. Você é uma pessoa-B, ou seja, por predisposição não consegue mesmo funcionar de manhã.
Na Dinamarca, a B-society luta pelos direitos de todos os que têm de submeter o seu ritmo natural ao da restante sociedade. Entre os seus projectos, têm uma campanha pela flexibilização dos horários de trabalho das pessoas-B. E o Governo está mesmo a estudar a hipótese de lhes dar horários alternativos."

In Metro

Completamente identificado. Estou a pensar criar uma organização. Alguém se quer juntar?

6 Comments:

At 12:14 da tarde, Blogger David Rocha said...

Estou contigo! Aí está uma organização com fins nobres!

 
At 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Conta comigo! Se bem que agora o meu filho se levanta às 7:00 e já me começo a habituar... Micas

 
At 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu alinho, caso não consigo fundar uma para pessoas-C... é que a mim, o sono não passa ao fim da manhã.

 
At 2:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dá para fazer uam delegação da malta que tem sono apenas a seguir ao almoço? Se der eu entro nessa!

Abraço

Atum

 
At 1:02 da tarde, Blogger Rui Delgado said...

Fen, podes me chamar Zuca-B a partir de agora.

gd abreice

Zuca

 
At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu alinho!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home