sexta-feira, junho 01, 2007

A Minha PLAYLIST...



Existem, actualmente, dois programas de rádio dos quais sou um acérrimo ouvinte. Ambos relatam muito do que é "Pessoal e Transmissível". Um deles é "A PLAYLIST de..." onde, até ao momento, pudemos ouvir as escolhas musicais de figuras públicas como Luiz Felipe Scolari, Odete Santos, João Proença, Vasco Graça Moura, Francisco José Viegas ou Teresa Salgueiro. Confesso que não estou de acordo a opinião de todos e de todas, mas na generalidade não me desagradam.
É neste sentido, e inspirado por este programa, que me lanço o desafio de, nas próximas semanas, publicar AQUI a "A PLAYLIST de ... PELICANO"!

Como não podia deixar de ser, a primeira escolha tinha de recair sobre a canção "Águas de Março" interpretada por Elis & Tom, sobretudo porque reflecte o que de melhor há na música: alegria, emoção, prazer e sentimento!

3 Comments:

At 12:19 da manhã, Blogger Sérgio Aires said...

No que me diz respeito, podes ficar já por aqui. Playlist perfeita. Este é só o melhor disco de todos os tempos. Mais para quê? Não percas tempo! Só se for aquele magnifício João Gilberto ao vivo em Montreaux... ou então o "Inédito" do Tom Jobim. De resto, não estou a ver assim mais nada. Nem me interessa!

 
At 1:17 da tarde, Blogger Rolino said...

Boa escolha, uma música leve mas completa, interpretada por uma das melhores vozes femininas de todos os tempos do brasil e pelo Mestre da Bossa Nova.
Abraços

 
At 9:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muito bem! "Fotografia", "Águas de Março", "Só tinha de Ser com Você", "Chovendo na Roseira"... As melhores versões de cada uma destas músicas. A segunda voz de Tom Jobim no "Corcovado". Lindo.

Abraços


www.mandeisubiropiano.wordpress.com

 

Enviar um comentário

<< Home