segunda-feira, maio 14, 2007

Solidariedade na 1ª Liga!!!
















Finalmente teremos Solidariedade na 1ª Liga...


"A “Acreditar”, Associação de Pais e Amigos de Crianças Com Cancro, desenvolve uma acção de apoio a crianças que lutam contra o infortúnio daquela doença, reunindo meios que possam atenuar o seu sofrimento e procurando condições que lhes permitam usufruir da dádiva suprema que é a vida.
O trabalho daquela associação, que cobre todo o País e já chegou a Guimarães, traduz um sentido de solidariedade perante o qual a indiferença é impossível.
Ao conhecer o esforço da “Acreditar”, o desvelo e ternura que por parte dos que nela exercem o mais nobre voluntariado envolve os dias das crianças afectadas pela doença e suaviza o sofrimento dos seus pais, o Vitória Sport Clube disponibilizou-se para apoiar esse exemplar trabalho, oferecendo à Associação, através da celebração de um protocolo, o uso da frente das camisolas da equipa principal, para a divulgação da missão da “Acreditar”, como forma de, ao publicitá-la, sensibilizar o público em geral e as Instituições de todo o País para o apoio que aquela obra merece.
Este protocolo contempla ainda a oferta de uma percentagem dos resultados obtidos com a venda da camisola oficial do Clube e outros produtos vendidos nas lojas do Vitória, incluindo aquela que vai localizar-se no Continente de Guimarães.
O Vitória colocará também à disposição da “Acreditar” alguns lugares no estádio D. Afonso Henriques proporcionando às crianças desta associação e seus pais algumas horas de lazer desportivo.
Já no próximo Domingo, dia 17, no jogo Vitória Sport Clube vs Gondomar será feita a primeira apresentação pública da parceria com Acreditar através da colocação da publicidade desta instituição na frente das camisolas oficiais do Vitória.
Guimarães, 11 de Dezembro de 2006
A Direcção do Vitória Sport Clube"